domingo, 8 de julho de 2012

Diageo World Class 2012 Finals de 8 a 12 de Julho in Rio Janeiro, Brasil.


Olá caros amigos já algum tempo por motivos pessoais e profissionais que não escrevo neste meu espaço o Cocktails & Mistura Fina – Mixologia - Francisco Guerreiro, mas a DIAGEO RESERVE WORLD CLASS 2012 GLOBAL FINAL, a ter lugar de 8 a 12 de Julho no RIO DE JANEIRO, BRASIL, deu-me a motivação para voltar e continuar a divulgar momentos do Bartending mundial.


A Diageo volta a reunir a elite dos Bartenders no Rio de Janeiro, onde os 50 melhores do mundo vão competir para ganhar um prémio altamente apetecido, o Melhor Bartender no Mundo.

Durante uma semana os Bartenders irão proporcionar momentos únicos, apresentando as ultimas tendências da Mixologia mundial, com produtos da Diageo Reserve. 



A WORLD CLASS impulsiona todos os limites da inovação na mixologia, incentiva Bartenders a inovar e experimentar novos “Cocktails” com alguns dos melhores espíritos da carteira de luxo da Diageo Reserve tais como: Ketel ONE ® vodka, vodka Ciroc ®, Tanqueray ® No.TEN ™ gin, gin Tanqueray ®, DON JULIO ® tequila, rum Zacapa ®, Johnnie Walker Gold Label ® RESERVA ™ Blended Scotch Whisky Johnnie Walker ® e Blue Label ™ Blended Scotch Whisky, ao mesmo tempo permite criar os rituais mais excecionais, ido ao encontro da exigência do publico admirador da diversidade, qualidade e excelência.


Este ano, a prestigiada final global leva a inspiração do renascimento do Chic Retro – uma tendência de luxo global, que encapsula o glamour e a simplicidade da era de ouro dos anos 50 e 60 e já imbuído as Maisons de moda, design, arte e programas de TV estilizados.



De realçar a impressionante linha UP DE GURUS DA CLASSE MUNDIAL o internacionalmente prestigiado Diageo Reserve painel de classe mundial de Júris, composta por grandes nomes da indústria Salvatore Calabrese, Dale de Groff, Peter Dorelli, Gary Regan, Daniel Estremadoyro e Hidetsugu Ueno, aos quais se juntaram este ano novos Júris, Simon Difford, fundador do premiado, revista de renome internacional e Steve Olson, um dos maiores especialistas da América e os mais procurados professores na indústria de bebidas.




O WORLD CLASS, uma competição na qual estiveram envolvidos profissionais de bar em representação de 50 países, pretende educar e inspirar Bartenders para criar cocktails e experiências excepcionais. Mais de 10.000 concorrentes de todo o mundo lutaram para chegar à Final Mundial e ganhar o título do aclamado "Bartender of the Year".


Sem comentários: