quarta-feira, 26 de setembro de 2018

1º Festival de Cocktails “On The Rocks”, da Associação Barmen da Madeira.


Olá amigos e seguidores do Cocktails & Mistura Fina, estou de volta, deve confessar, que estava com muitas saudades deste meu hobby, da minha satisfação em partilhar informações, acerca do que de melhor se faz no mundo do Bartending, na restauração, na hotelaria e turismo, em Portugal e pelo mundo.


Por várias vezes já manifestei, que na minha opinião, a Associação Barmen da Madeira, é a instituição com mais dinamismo, tem vindo a desenvolver um trabalho de louvar, em prol dos profissionais de bar, levando a cabo as mais variadas iniciativas, tendo por meta a valorização cultural, pessoal e profissional, dos seus associados.


De realçar a promoção e divulgação feita à Madeira, no que se refere às excelentes capacidades turísticas, à oferta de produtos e marcas diferenciadoras, capazes de contribuir para um serviço de excelência, fidelizando desta forma os clientes que visitam a Madeira.


Trabalho exemplar tem tido, o presidente da direcção, Alberto Silva, que tem liderado com sucesso os últimos corpos sociais, da Associação Barmen da Madeira e que merece a minha admiração e respeito.


Entre os eventos levados a cabo com enorme êxito, vai se realizar, no próximo dia 30 de setembro, o 1º Festival de Cocktails “On The Rocks”.


O 1ª Festival de Cocktails, vai ter lugar, no Hotel Quinta Da Penha França Mar, no próximo domingo, pelas 17horas.


Os interessados devem enviar a confirmação, até sexta feira, por e-mail, para a Associação Barmen da Madeira, a.b.madeira@hotmail .com


De salientar que as bebidas obrigatórias, a utilizar pelos concorrentes estão à disposição, no local da competição.

Como sempre a Associação Barmen da Madeira, conta com colaboração de patrocinadores de índole regional, nacional e internacional o que valoriza o evento.

Programa do 1º Festival de Cocktails “On The Rocks”:

16h - chegada dos participantes,
17h - início do Festival de Cocktails,
A organização promove um Jantar Buffet, após ao festival, cujo o preço é de €25.00, por pessoa, com vinho da casa, incluído.

Entre outros prémios destaca-se:

1º prémio - uma estadia para 2 pessoas, no hotel Quinta Penha França
2º prémio - um jantar para 2 pessoas.


O Cocktails & Mistura Fina, deseja o maior sucesso a todos os participantes, no 1º Festival de Cocktails “On The Rocks”, bem como, à Associação Barmen da Madeira.

Sem comentários: