terça-feira, 2 de março de 2010

"COCKTAILS & MISTURA FINA - MIXOLOGIA" / JOSÉ MANUEL, SOLIDÁRIOS COM O POVO DA MADEIRA.

Esta uma homenagem singela, ao povo da Madeira, o qual viu de forma abrupta, partir os seus entes queridos, seus bens destruídos, pela força denominadora da natureza.
A Ilha da Madeira conhecida por um " Jardim à Beira Mar Plantado", é sem dúvida uma região de extrema importância para a promoção das excelentes condições para actividade turística em Portugal, resultado da qualidade do trabalho realizado pelo povo Madeirense, nos mais diversos ramos de actividade.
Assim gostaríamos de juntar a nossa solidariedade, desejar que muito rapidamente volte à normalidade a vida deste povo, empreendedor e que por certo irá lutar de forma exemplar para dotar a sua Região de imagem digna de um Cartão Postal/Visita.
Ligados que estamos por imperativo da Profissão, aos Barmen Madeirenses, os quais têm honrado a Madeira e Portugal, nos diversos momentos, aqui fica a nossa saudação e que com a criatividade que os distingue, consigam vencer mais este concurso nas suas Vidas.


José Manuel Guerreiro, Barman, no Yellow Alvor Hotel apoiou esta iniciativa, do "Cocktails & Mistura Fina - Mixologia", colocando a sua criatividade à flor da pele, representando de forma exemplar, um trabalho, relacionado com as flores, cartaz de visita da Madeira. A Arte e a Criatividade na ponta dos dedos.

Obrigado José Manuel!!!

1 comentário:

chikarodrigues disse...

Caros Amigos

Uma vez mais o meu muito obrigado pela vossa simpatia para com o povo Madeirense.

Adorei o trabalho do amigo José, está muito lindo.

BJx e até breve

Sonia