domingo, 29 de março de 2009

Vodafone Rally de Portugal, no ALGARVE.


Realiza-se no próximo dia 2 de Abril o Vodafone Rally de Portugal, aquele que já foi o melhor Rally do Mundo, procura novamente a sua afirmação no panorama Mundial.
As obras no Estádio Algarve decorrem 24 horas por dia no sentido de preparar a pista para o inicio desta competição com uma super especial na tarde de Quinta-feira, durante a tarde.
A primeira etapa, a realizar-se na Sexta-feira, conta com 3 classificativas: Ourique, com 23,5 km, Silves, com 21,5 km e Malhão, com 22 km.
A segunda etapa, a disputar-se no sábado, conta com 72,5km, e tem as classificativas de Santa Clara, com 22,61km, Almodôvar, com 27,18km e Vascão, com 22,80km.
Na terceira e última etapa os participantes terão que percorrer, 39,03 km, a mesma está agendada para domingo e conta com as classificativas de Loulé, com 22,65km e S. Brás de Alportel, com 16,23km. A etapa termina com a segunda super especial no palco do Estádio Algarve.
A organização tem preparado locais especiais para assistir às provas em segurança, bem espaços especiais, onde os amantes deste desporto automóvel podem contactar com os pilotos e com as equipas de fábrica, participantes no Rally. Não faltaram espaços de entretenimento para toda a família.
Mais uma acção que pode potenciar a procura da Região Algarvia pelos turistas dos quatro cantos do Mundo.

Sem comentários: