quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

APRESENTAÇÃO " FINEST CALL PREMIUM COCKTAIL MIXES" & WORKSHOP "INTRODUÇÃO AO WORKING FLAIR" By Artur Worjciechowski, no Yellow Alvor Hotel.

O " Grupo Barmen Barlavento Arade" vai levar a efeito no próximo dia 20 de Fevereiro pelas 10 horas, a apresentação dos produtos " Finest Call Premium Mixes", nº1 mundial do seu segmento. Esta iniciativa visa dar a conhecer aos profissionais de bar novos produtos, proporcionar a troca de conhecimentos, técnicas de preparação das composições de bar, assim como a valorização pessoal e profissional dos membros deste Grupo.

O evento tem lugar no Yellow Alvor Hotel, o qual gentilmente cedeu as instalações para a realização desta iniciativa, a qual irá contribuir para uma melhor qualidade de serviços, diversidade de produtos, a oferecer aos turistas que visitam a região Algarvia.

Finest Call Premium Cocktail Mixes, tem como representante em Portugal, a Cocktail Academy, de Paulo Ramos, o qual se associou ao " Grupo Barmen Barlavento Arade", em mais uma acção de formação dos Barmen Algarvios.


A apresentação vai ter como convidado o reconhecido Barman Polaco, Artur Worjciechowski, Brand Ambassador Algarve / da Finest Call Premium Mixes/ Cocktail Academy, o qual tem vindo a desenvolver um excelente trabalho na área da Mixologia.

Participam na iniciativa cerca de 40 profissionais de Bar oriundos das mais diversas unidades hoteleiras e similares do Algarve, deste Sagres a Vila Real de Santo António, o que reflecte a aceitação dos mesmos de acções do género, as quais tem vindo a ser raras na Região Algarvia.

O Grupo Barmen Barlavento Arade, continuará na linha da frente, no sentido de organizar e levar a efeito novas acções, que dignifiquem a profissão de Barman ou Barmaid, assim tenha o apoio dos membros que se queiram associar ao Grupo, bem com com Empresas, Entidades relacionadas com a hotelaria e mundo das bebidas simples ou compostas, assim como com Entidades Oficiais.

Com a finalidade de promover o convívio entre os participantes, fortalecer o espírito de grupo, a troca de ideias, realiza-se pelas 13 horas o 1º almoço de confraternização dos membros e participantes do evento, o mesmo tem lugar no Yellow Alvor Hotel.

Esta é uma jornada dupla para os Barmen Algarvios presentes nesta iniciativa, já que pelas 14h30, realiza-se um Workshop de " Introdução ao Working Flair", o qual será ministrado por Artur Worjciechowski, Ambassador da World Flair Association, no Algarve.

Esta a oportunidade para os profissionais de Bar tomarem contacto com o " American Bartending Sistem" e assim acompanhar técnicas e tendências de serviço a nível mundial, as quais permitam uma melhor organização de serviços, rapidez na sua execução, momentos de animação, que cativam os clientes e aumentam o volume de negocio.

http://www.worldflairassociation.com/


Esta mais uma organização do " Grupo Barmen Barlavento Arade", em prol da valorização cultural, profissional dos Barmen, bem como da promoção dos Produtos, Marcas e Empresas patrocinadoras.

Bem Hajam

1 comentário:

kitty disse...

Um evento em que gostei muito de participar!Espero que se repita e que todos tenham apreciado esta iniciativa!